Sobre

Desde os meus 9 anos eu sou apaixonada por esmaltes, na época que comecei a esmaltar minhas próprias unhas. Aos 10 anos eu já misturava esmaltes para obter novas cores, já que naqueles tempos as cores não eram muito diversificadas. Eu queria coisas diferentes, cores únicas, e passava horas do meu dia misturando esmaltes. Era minha brincadeira favorita! ​

Durante toda a minha vida os esmaltes foram meu hobby principal, minha paixão, minha distração. Com a era da internet, conheci outras apaixonadas por esmaltes do mundo inteiro! Comecei a interagir com elas, e ver as maravilhas que as outras culturas produziam nesse ramo e em arte nas unhas. Foi assim que descobri os "indie polishes". Esmaltes feitos pelas apaixonadas por esmaltes como eu! Não eram esmaltes comuns, eram verdadeiras obras de arte nos vidrinhos! Fiquei encantada lembrando da minha infância, quando eu também fazia meus esmaltes especiais.

Foi aí que surgiu a ideia de voltar a fazer meus próprios esmaltes. Mas dessa vez com a experiência profissional, as facilidades da vida adulta e a imensa gama de possibilidades que a tecnologia em cosméticos trouxe para esse mundo maravilhoso dos vidrinhos coloridos nesses anos que vieram de lá para cá! Quanta arte a nova era trouxe para nossas unhas!

É isso que proponho com a Penélope Luz, fazer arte em esmaltes, com a paixão de alguém que AMA criá-los e que sempre amou.

Esmalte usado na foto: Born to Love - Penélope Luz

Batom usado na foto: Bruna - Linha Bruna Tavares

© Direitos reservados por Cosméticos Penélope Luz desde 2012